7 de out. de 2010

Confira três cursos tradicionais no UFPA na Madrugada

Nos últimos meses, o Programa UFPA na Madrugada apresentou uma série de graduações da Universidade Federal do Pará. Em tempos de vestibular, toda informação sobre os cursos da Federal vale a pena. Neste post, você confere todos os detalhes de três tradicionais cursos da Universidade: “Medicina”, “Direito” e “Arquitetura e Urbanismo”.


***


O UFPA na Madrugada apresentou a realidade do Curso de Medicina no dia 13 de março de 2010. E para tratar deste tema, a jornalista Cássia Nascimento recebeu, nos estúdios da Rádio Web, Augusto Alcântara, Professor de Biologia e Médico Doutor. O mercado de trabalho, a grade curricular e a grande concorrência do curso de norte a sul do país são algumas das temáticas que serão abordadas durante o programa. Para ouvir o programa, clique aqui.

***



Ao lado do Curso de Medicina, o Curso de Direito é uma das primeiras graduações da UFPA. A graduação em Direito foi abordada no dia 27 de março de 2010. E para tratar deste assunto, a jornalista Cássia Nascimento recebeu nos estúdios da Rádio Web Wilson Ataíde e Gustavo Monteiro, Coordenador de Ensino Diurno da Faculdade de Direito da UFPA. Mercado de trabalho, grade curricular e a disputa por uma vaga no curso são algumas das temáticas que serão abordadas durante o programa. Para ouvir o UFPA na Madrugada sobre o Curso de Direito, clique aqui.
No UFPA na Madrugada do dia 14 agosto 2010, o bate-papo foi sobre uma das sete grandes artes do mundo: a área de Arquitetura e Urbanismo. Mercado de trabalho, grade curricular, as conquistas, os desafios e a disputa pelo curso na UFPA estão na pauta do programa. Nesta edição, a jornalista Cássia Nascimento recebeu, nos estúdios da Rádio Web UFPA, o professor Ronaldo Nonato de Carvalho e os estudantes Tainá Chermont Arruda e Yuri de Alcântara, todos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPA. Para ouvir o programa, clique aqui.

Encontre os conteúdos que você busca no nosso Acervo Radiofônico, a partir de palavras-chave do seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário