29 de set. de 2010

Três novas graduações no UFPA na Madrugada


Para a galera que está na correria do Vestibular e ainda não decidiu o curso que vai fazer, vale a pena conferir as três novas graduações da Universidade Federal do Pará.

Sobre a graduação de Cinema e Artes Visuais

No dia 8 de maio de 2010, a jornalista Cássia Nascimento e o estudante de jornalismo Felipe Cortez receberam, no estúdio da Rádio Web, o professor Erasmo Borges, Professor do curso de Cinema da UFPA, e o jornalista e produtor de cinema Joaquim Araújo. Em pauta, Mercado de trabalho, grade curricular, as conquistas, os desafios e a disputa para ingressar na primeira turma de Cinema e Artes Visuais da UFPA são algumas das temáticas abordadas no programa.
Clique AQUI para baixar o UFPA na Madrugada sobre a graduação de Cinema e Artes Visuais.


Sobre a graduação de Museologia

No dia 21 de agosto de 2010, a jornalista Cássia Nascimento recebeu a professora Rosângela Marques de Brito, coordenadora do curso de Museologia, e Jorge Martins, estudante do curso na UFPA.
Baixe o programa clicando AQUI.


Sobre a graduação de Fisioterapia

Dia 17 de abril de 2010, o UFPA na Madrugada abordou a graduação de Fisioterapia. Para tratar do mais novo curso da UFPA, a jornalista Cássia Nascimento recebeu nos estúdios da Rádio Web a professora Natáli Valim, Coordenadora do curso de Fisioterapia da UFPA, Érika Reis, estudante de Fisoterapia da UEPA e Nathalya Ingrind, estudante de Fisioterapia da UFPA.
Ouça o UFPA na Madrugada clicando AQUI.



Para encontrar conteúdos a partir de palavras-chave do seu interesse, basta consultar o nosso Acervo Radiofônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário